Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de tráfico é preso novamente pela Polícia Militar, em Nova Brasilândia

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como JEAN BRUNO DA SILVA.
Fonte: Alerta Rolim


Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia Miliar em Nova Brasilândia do Oeste/RO prendeu um homem por crime de tráfico de drogas. Uma menor também foi apresentada na UNISP. Cerca de 100 gramas de substância entorpecente, aparentemente maconha foi apreendida.


De acordo com informações, a Polícia Militar em Rolim de Moura recebeu uma denúncia, onde constava que uma mulher foi até o município e retornava à cidade de Nova Brasilândia do Oeste em um Táxi e, que levava consigo certa quantidade de droga.


Equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar foram informados acerca da denúncia recebida e passaram a monitorar a chegada da suspeita na cidade. Momentos após foi verificado a chegada da mulher, em sua residência, que imediatamente foi abordada e encontrada no interior de uma bolsa, um invólucro contendo a substância entorpecente.


O marido da suspeita, que aguardava sua chegada fora da residência também foi abordado. Junto a polícia, a mulher, que se trata de uma menor de idade relatou que a droga pertencia a seu esposo.


Diante do fato, ambos foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e foram apresentados juntamente com o material apreendido. Após registro de ocorrência, o marido da menor, identificado como Jean Bruno da Silva foi atuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil por crime de tráfico de drogas.


Jean Bruno foi preso há 20 dias, no município de Novo Horizonte do Oeste e preso em flagrante por crime de corrupção de menor. Ele respondia o crime, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.


 

Postar um comentário

0 Comentários