Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil e Polícia Militar em Rolim de Moura - Vídeo

 Ambos já conhecidos no meio policial foram identificados como ROSEVALDO APOLINÁRIO e RAONE DE PAULA BARROS.

Fonte: Alerta Rolim

Na quarta-feira (04), a Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rolim de Moura tiraram de circulação dois suspeitos da prática de crime de comércio de substância entorpecente.


Após trabalhos de investigações realizados pela polícia foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado em uma residência, localizada no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.


Equipes policiais foram até a residência e deram cumprimento ao Mandado, vindo a localizar vários invólucros de drogas do tipo crack e maconha, além de 06 aparelhos celulares, furadeiras, serra circular , aproximadamente R$400,00 reais em dinheiro e uma balança de precisão.


Dois homens já conhecidos no meio policial foram presos e identificados como Rosevaldo Apolinário e Raone de Paula Barros.


A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na UNISP para registro de ocorrência policial.


Rosevaldo e Raone foram autuados em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil e irão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico respectivamente.


Utilidade Pública


A polícia ainda destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da existência de algum local utilizado para o comércio de substância entorpecente, que possa denunciar pelo telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários