Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cabo da Polícia Militar em Rolim de Moura sagra-se Bicampeão Estadual de Jiu-jítsu





 O Cabo da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Marco Aurélio Frez Marques da Silva, com 10 anos na corporação e lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura, após mais um excepcional desempenho sagrou-se bicampeão Estadual de Jiu-Jítsu na categoria adulto até faixa marrom, 70 kg (pena). 


O campeonato foi promovido e realizado pela Federação de Jiu-jítsu de Rondônia - FJJRO, na capital do Estado, Porto Velho, no último sábado, dia 12 de dezembro e contou com a participação de 250 atletas de 17 equipes.


Há 20 dias, o atleta havia sagrado-se campeão da eliminatória do Purple Games de Jiu-jítsu, realizado em Ji-Paraná/RO.


“Glória a Deus sempre! Mais um campeonato e mais uma vez deu certo. Bicampeão Estadual de Jiu-jitsu pela FJJRO. Quero agradecer a todos que tem me acompanhado e me apoiado nessa caminhada, meus patrocinadores que sempre acreditam em mim (Site Alerta Rolim, Dr Naykeel Felippe, Rolim Net, Nutricionista Sara Saraiva, Empório Mix, Eder Júnior, Daiane Ceccon), meus companheiros de treino que me dão sempre o melhor treino que eu preciso e em especial a minha família”, destacou o Cabo PM Frez.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários