Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hotel é interditado durante operação contra tráfico de drogas em Porto Velho

 Há uma semana um jovem de 23 anos foi morto no local, segundo a polícia. A dona do estabelecimento deve responder por tráfico de drogas e associação.




A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas fiscalizou um hotel no centro de Porto Velho na tarde desta quinta-feira (29), após suspeitas de que o local era foco de usuários de drogas da cidade.

Segundo apurado pela equipe de investigação, alguns quartos do hotel eram usados exclusivamente para o consumo de entorpecentes.

A dona do estabelecimento deve responder por tráfico de drogas e associação. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada como comandante do comércio de drogas na área da rodoviária da capital.


O hotel foi interditado por não haver, segundo a vigilância sanitária, condições básicas de higiene estrutural. A operação desta quinta-feira contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Há uma semana um jovem de 23 anos foi morto nesse hotel. Segundo a polícia o corpo foi encontrado no corredor do estabelecimento com quatro perfurações de arma de fogo.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários