Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe e filho são socorridos pelos bombeiros após acidente entre moto e carro no centro de Rolim de Moura

 

Por volta das 11h50min deste feriado de sexta-feira (02), um acidente de trânsito foi registrado entre uma motocicleta e uma caminhonete no cruzamento da Rua Rio Madeira com a Avenida Aracajú, área central do município de Rolim de Moura.


Conforme informações obtidas no local, uma mulher trafegava com seu filho em uma motocicleta Honda CB300 pela Rua Rio Madeira, sentido Norte/Sul, quando no cruzamento com a Avenida Aracajú acabou ocorrendo à colisão com o condutor de uma caminhonete Fiat Strada, que seguia pela referida avenida, sentido Leste/Oeste.


A mulher, Elismar Alexia, que inclusive está grávida e seu filho, de apenas 04 anos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para cuidados médicos na unidade hospitalar do município. De acordo com os bombeiros, mãe e filho sofreram escoriações pelo corpo.


O condutor da caminhonete, Vaner Xavier não se feriu e aguardou a chegada de uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, que resguardou o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica para serem realizados o registro de ocorrência e os trabalhos periciais.









Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários