Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Dois suspeitos foram presos pela equipe do PATAMO da PM em Rolim de Moura com arma de fogo

 

Por volta das 21h da noite desta quinta-feira (06), a equipe do PATAMO - Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu dois suspeitos com uma arma de fogo, no Bairro Beira Rio.


De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina, quando em dado momento foram avistados dois suspeitos que chegavam a um Bar, localizado na Avenida Maringá.


A dupla tentou correr para dentro do quintal do estabelecimento, no entanto foi rapidamente alcançada e abordada. Uma arma de fogo (revólver calibre .22) foi encontrada no local da abordagem.


Os indivíduos foram apresentados na Unisp, juntamente com a arma apreendida onde está sendo feito o registro de ocorrência policial e posteriormente serão ouvidos pela Autoridade Policial para serem adotadas as medidas que o caso requer.


Os dois suspeitos já são velhos conhecidos no meio policial por crimes de tráfico de drogas e roubos, inclusive um deles saiu recentemente da prisão.


A dupla identificada como Carleones Pereira de Souza e Josimar Tavares dos Santos foi autuada em flagrante delito pelo Delegado de plantão.







Fonte: Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários