Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem armado com faca e Bíblia é preso após ameaçar moradores de morte em Jaru, RO

 Policiais dispararam oito tiros com munição de menor potencial ofensivo para conter o homem. Suspeito disse ter recebido uma missão de Deus para matar quem não aceitasse sua palavra.


Homem é preso após ameaçar moradores de morte em Jaru, RO
--:--/--:--

Homem é preso após ameaçar moradores de morte em Jaru, RO

Um homem de 26 anos foi preso na noite do último domingo (16) após ameaçar moradores de morte armado com uma faca, em Jaru (RO). De acordo com o registro policial, o suspeito dizia ter recebido uma missão de Deus e que deveria matar quem não se convertesse.


Os policiais que atenderam a ocorrência disseram, conforme o boletim, que foram acionados no Setor 03 pois um homem estaria com uma faca e uma Bíblia indagando pessoas que passavam pelo local se acreditavam em Deus.


Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito, que segundo os policiais aparentava ter transtornos metais, alegou que havia recebido uma missão de Deus para falar do nome dele e matar quem não o aceitasse para que pudesse acertar "as contas no céu".


Durante conversa com a polícia, o suspeito começou a correr e foi na direção de uma lanchonete que tinha grande fluxo de pessoas. Os policiais, então, realizaram um disparo de arma de fogo com munição de menor potencial ofensivo. Depois disso, o homem correu para a Igreja Matriz, e como não aceitava largar a arma, foram feitos mais sete disparos com o mesmo tipo de munição.


Após o suspeito jogar a faca no chão, foi algemado e conduzido até o Hospital Municipal para atendimento. No local, o homem contou ao médico que estava ouvindo vozes há quatro meses e que acreditava que Deus o havia pedido para matar quem não aceitasse a sua palavra.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários