Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Familiares procuram por Mauro Francisco Rosa, “Miolo”, morador da Linha 148 em Migrantinópolis (RO), que está desaparecido

 Mauro Francisco sofre de depressão e está desaparecido desde as 06h da manhã desta terça-feira.


Familiares estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro de Mauro Francisco Rosa, popularmente conhecido como “Miolo”, morador da Linha 148, Lado Sul, Zona Rural do Distrito em Migrantinópolis, pertencente ao município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

De acordo com familiares, Mauro sofre de depressão e por volta das 06h da manhã desta terça-feira (22) saiu de casa e se despediu da filha como se não fosse mais voltar.

“Miolo” saiu em uma motocicleta Honda Bros 160, placa OHW – 4076, de cor branca, trajando calça cor marrom, camisa manga longa e uma mochila também na cor marrom.

Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar, através do telefone de emergência 190 ou o contato de um familiar, pelo telefone 69 98458-6731.

Atualizada:

Mário Francisco já foi encontrado e esta tudo bem com ele. Familiares agradeceram à ajuda de todos que contribuiram para que Mario fosse localizado. 



Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários