Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reciclagem de lixo é discutido em Alta Floresta

Em uma reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no auditório da ACIAF (Associação Comercial de Alta Floresta) foi discutido a reciclagem de lixo no municipio, que contou com a presença do prefeito Giovan Damo, vice-prefeito Robson Ugulini, além de vários secretários municipais e representantes da sociedade civil e os representantes da COOPERATIVA DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVEIS DE ROLIM DE MOURA - RECICOOP 

Após a apresentação pelos membros da RECICOOP, ficou a principio a intenção de se trazer uma filial da cooperativa para Alta Floresta. Mas isso ainda depende de um acordo entre os futuros membros que devem fazer parte da cooperativa.

O Município por sua vez demonstrou interesse em ceder um terreno, que pode ser no antigo lixão e construir um barracão, para que a cooperativa possa desenvolver suas atividades. Entidades civis como Associação de Bairro, entre outras, e secretarias municipais devem ajudar na indicação de pessoas carentes que tem interesse em participar do projeto. Uma nova reunião ainda sem data, deve ser organizada entre as partes para discutir os próximos passos.



Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários