Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereador Jacy Oliveira diz estar decepcionado com a Administração Municipal

 


O vereador Jacy Oliveira, do Partido Democrata, declarou estar “decepcionado” com a Administração Municipal de Alta Floresta D’Oeste. Jacy reclamou da falta de ação do Poder Executivo em muitas situações. Uma delas chamou a atenção do parlamentar nesta terça-feira (15).


Jacy Oliveira que vem cobrando e sendo cobrado pela população de Alta Floresta a respeito do caminhão pipa para molhar as ruas e avenidas não pavimentadas, viu um morador da cidade, que não suportando a poeira em sua rua e cansando de esperar pela Administração Pública, criar um meio para amenizar a situação crítica.


O morador fez uma adaptação usando um trator e uma carretinha com uma bombona, um cano de pvc e um registro, e saiu molhando a rua para controlar a poeira.


Para Jacy Oliveira, molhar as ruas é competência do Poder Público e de conhecimento dos administrados. Todos são sabedores que o período de estiagem exige o serviço. Trata-se de uma ação de saúde pública, já que a poeira prejudica muitas pessoas que sofrem com problemas respiratórios.´

Jacy se mostrou triste com o que vem acontecendo em Alta Floresta. Disse que a administração não está atendendo aos pedidos dos vereadores e nem da população.


De acordo com o parlamentar, “falta esforço e boa vontade política para atender a população”.

Tocador de vídeo
00:00
00:52

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o admininistrador ficou com medo de alguem ler meu comentario e apagou q site e essi que so posta o que quer bem a cara degente que tem medinho

    ResponderExcluir