Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclistas foram socorridos pelos bombeiros após acidente na Avenida 25 de Agosto em Rolim de Moura

Um dos condutores recusou a realizar o teste do etilômetro e afirmou a polícia ter ingerido bebida alcoólica.


 No início da tarde desta terça-feira (13), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas, na Avenida 25 de Agosto, no bairro São Cristóvão em Rolim de Moura (RO).


Conforme ocorrência policial, uma mulher trafegava com uma motoneta Honda Biz pela Avenida 25 de Agosto, sentido bairro Cidade Alta ao Centro e ao reduzir a velocidade para passar sobre um quebra-molas acabou sofrendo a colisão com o condutor de uma motocicleta Honda NXR Bros que seguia pelo mesmo sentido.


Após a colisão ambos os condutores sofreram uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e uma equipe foi ao local, prestou atendimento às vítimas, que logo em seguida foram encaminhas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Rolim de Moura para receber cuidados médicos.


A condutora da Biz, Sheila Marim teve lesões leves e o condutor da Bros, José Roberto sofreu sangramento na região da cabeça, corte no pé esquerdo e algumas escoriações pelo corpo.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local para realizar o registro de ocorrência. A PM recebeu informações de que o condutor da Bros possivelmente estaria embriagado. O motociclista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no entanto, recusou-se a fazer tal procedimento, mas teria afirmado ter ingerido bebida alcoólica.







A Polícia Técnica também compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

Fonte: Alerta Rolim 

Postar um comentário

0 Comentários