Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acusado de roubo em Afo e depois da prática do crime ir a boteco para se divertir com comparsas é preso pela PM em Rolim de Moura - Vídeo

O acusado já velho conhecido no meio policial por diversas práticas de roubo foi identificado por Juliano Souza Passos, vulgo “Racionais”



 A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu na última quarta-feira (04), um dos acusados pertencente a uma quadrilha que efetuou um roubo a um Posto de combustível em Alta Floresta há cerca de três meses.

O acusado foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto por crime de roubo. A prisão ocorreu em uma residência, localizada na Rua E1, no bairro Cidade Alta, por equipes de serviço da Polícia Militar.

O acusado já velho conhecido no meio policial, principalmente por práticas de crime de roubo a mão armada foi identificado por Juliano Souza Passos, de 22 anos, vulgo “Racionais”. Após a prisão, Juliano foi conduzido até a UNISP local para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Cadeia Pública, onde permanece à disposição da justiça.

O Mandado de Prisão em desfavor do acusado faz parte de uma operação policial denominada “Operação Coquetel”, desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, a qual foi cumprida na manhã de quarta-feira (04). Na ocasião do cumprimento das medidas liminares, Juliano não havia sido localizado, sendo então encontrado horas mais tarde e devidamente preso.

A operação foi desenvolvida para dar cumprimento a 11 medidas liminares determinadas pelo Poder Judiciário de Alta Floresta D´Oeste/RO. Foram expedidos 05 mandados de prisão e 06 mandados de busca. 

A operação recebeu o nome de “Operação Coquetel”, porque após a prática do crime, os criminosos, ao invés de retornarem para Rolim de Moura, onde moram foram tranquilamente até um bar em Alta Floresta, comemorar o feito criminoso, o que revelou o tamanho da ousadia e frieza dos criminosos. 

O esclarecimento da autoria contou com o fundamental apoio da Polícia Militar, que ao terem acesso às imagens, reconheceu os infratores, que eram conhecidos no mundo do crime, por suspeita de praticarem roubos em Rolim de Moura e Região. O Delegado Eduardo Calixto ressalta a importância do trabalho em união entre a Polícia Civil e Polícia Militar, sendo que quando agem em união, quem ganha é a sociedade. 

Assista logo abaixo o vídeo da ação dos crimonosos durante a prática do roubo.

Fonte - Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários