Últimas

6/recent/ticker-posts

Alto Alegre homem com histórico de agressão a mulheres é conduzido para delegacia após ameaçar esposa

Um homem ,41, anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil após ameaçar e agredir sua esposa em Alto Alegre dos Parecis, RO.



 Segundo informações a vítima que é sua esposa chegou em casa e flagrou seu marido no bate papo do facebook com outra mulher, ao ser questionado sobre o ocorrido, o marido partiu para cima da esposa agredindo e xingando a vítima.


O homem revoltado foi para casa de sua mãe e no dia seguinte retornou para sua casa para buscar seus pertences, ao ser indagado sobre o ocorrido, o homem se apossou de um pedaço de madeira e partiu para cima da mulher.


A vítima acionou a polícia militar que rapidamente compareceu e conduziu o casal até a delegacia de polícia civil de Santa Luzia, os policiais descobriram que o agressor possui um histórico de agressão contra familiares e outra mulher, inclusive o mesmo já descumpriu uma medida protetiva imposta por outra pessoa.


Segundo relatos o homem faz uso de entorpecentes e bebidas alcoólica, bem como teve relato de que o mesmo possui transtorno mental, mas não apresentou algum tipo de laudo médico comprovando o transtorno.


A mulher solicitou uma medida protetiva contra o homem para garantir sua segurança.


Fonte: Rondonianews.com


Foto ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários