Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Irmãos se reencontram em Umuarama após quase 50 anos separados; com vídeo

Reencontro de Crizantino Soares da Costa, de 69 anos, e Tereza Soares da Costa, de 77 anos, emocionou a família, que promete não se separar mais.
Tereza Soares da Costa, de 77 anos, e Crizantino Soares da Costa, de 69 anos

Tereza Soares da Costa, de 77 anos, e Crizantino Soares da Costa, de 69 anos (Foto: Reprodução arquivo familiar)

Umuarama foi palco do reencontro de dois irmãos que não se viam a quase 50 anos. O penúltimo encontro de Crizantino Soares da Costa, de 69 anos, e Tereza Soares da Costa, de 77 anos, ocorreu na Fazenda Santa Fé, em Xambrê, distante 23,4 quilômetros da Capital da Amizade.

“Minha tia reside no Rio de Janeiro, mesmo estado onde ela morava quando viu meu pai há 48 anos. Depois desse penúltimo encontro, eles perderam contato e nunca mais se viram”, explicou Sirlene Caetano da Costa, filha de Crizantino, que hoje reside com toda a família em Umuarama.

O reencontro dos irmãos foi registrado pela família (vídeo abaixo), e como não poderia ser diferente, ele foi emocionante, marcado pelo choro e um fortíssimo abraço. Mais tocado pelo momento, Crizantino teve que ser consolado pela própria irmã.

Mais tocado pelo momento, Crizantino Soares da Costa teve que ser consolado pela própria irmã

“Esse encontro foi possível somente porque há dois meses um primo que é policial conseguiu localizar minha tia”, revelou Sirlene.

Feliz por ter reencontrado o irmão em Umuarama, que ela tinha visto em Xambrê ainda solteiro, e agora com uma família constituída, Tereza já se prepara para conhecer outros irmãos e familiares que ela teve o conhecimento do paradeiro por meio de seu irmão.

“Agora ela se prepara para ir a Rondônia, reencontrar outros irmãos. É uma história de amor que termina com final feliz. Emocionou toda a família, que promete não se separar mais”, conclui Sirlene.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama


Postar um comentário

0 Comentários