Últimas

6/recent/ticker-posts

Moradores de Porto Velho ficam sem energia elétrica na tarde de domingo (24)

 Termômetros marcavam 35ºC no momento em que o fornecimento de energia foi interrompido. Energisa explicou que o problema foi na transmissão, serviço de responsabilidade da Eletrobras Eletronorte.


Na tarde de domingo (24), moradores de Porto Velho, distrito de Triunfo, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, ficaram sem energia elétrica por horas. Os residentes tiveram que suportar o calor intenso, já que os termômetros marcavam 35ºC.

Segundo moradores, a interrupção no serviço começou por volta das 13h40 e só foi normalizado por volta das 15h15. Antes desse horário, a energia elétrica ficou oscilando.

Em nota, a Energisa explicou que o problema foi na Eletrobras Eletronorte e que tenta contato com os "agentes de geração e transmissão para garantir o restabelecimento total o mais rápido possível".

O g1 entrou em contato com a Eletronorte e segundo o gerente de operações, houve um acidente com um funcionário da empresa na subestação de Porto Velho por volta das 13h40. Segundo o representando da empresa, o homem trabalhava em uma "linha viva", sem desligamento, quando levou um choque e foi levado ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nas redes sociais, moradores reclamaram na demora no retorno da energia e também do calor intenso.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários