Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista foi socorrido pelos bombeiros, após colidir violentamente contra carro em Rolim de Moura; assista ao vídeo do momento do acidente

 A vítima sofreu uma possível fratura no fêmur, graves lesões pelo corpo e um corte na boca, que acarretou a extração de dois dentes no local do acidente.


Na manhã desta quinta-feira (28), mais um grave acidente foi registrado no município de Rolim de Moura/RO.


O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Francisco Chiquilito Erse, no cruzamento com a Rua Olmiro Martins dos Santos, no Loteamento Jequitibá.


Conforme informações, a condutora de um automóvel Fiat Palio trafegava pela Avenida Francisco Chiquilito, no sentido Oeste/ Leste, e no cruzamento com a Rua Olmiro Martins ocorreu a grave colisão com o condutor de uma motocicleta Honda NXR Bros, que seguia pela referida rua, sentido Norte/ Sul.


Após o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do carro e projetado ao solo a alguns metros à frente. João Vitor foi socorrido até a UPA pelos bombeiros, com uma possível fratura no fêmur da perna direita, graves lesões pelo corpo e um corte na boca, que acarretou a extração de dois dentes no local do acidente.


A condutora do carro sofreu leves escoriações e aguardou no local. A Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura estiveram presentes para a confecção do registro de ocorrência, trabalhos periciais e demais serviços de praxe.

Assista ao vídeo do momento do acidente, registrado por uma câmera de segurança de uma residência.


Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários