Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Velho: 1ª Taça Souleve de Voleibol acontece nos dias 01 a 03 de outubro

 


Está acontecendo na AABB em Porto Velho, a 1ª Taça Souleve de Voleibol, categorias masculina e feminina, sendo que a categoria masculina teve início nesta sexta-feira (01) e terá seu término no domingo (03), já a categoria feminina será nos dia 15 à 17 de outubro.

Para essa 1ª Taça Souleve está na coordenação da competição o professor Rafael Brasa, que realizava um trabalho onde coordenava um projeto de Voleibol em Alta Floresta D’Oeste, através da AVEAF - Associação de Voleibol  de Alta Floresta, onde trouxe importantes títulos para o município, projeto esse, muito reconhecido na cidade e que não deixa de estar fazendo muita falta para os amantes de Voleibol no município. 

Há pouco tempo em Porto Velho, Rafael, está coordenando um projeto em dois polos, IMA - Instituto Maria Auxiliadora e Lara Vicunã, também fomentando o Voleibol na categoria de base, realizando esse evento em parceria com a Souleve, que tem na coordenação esportiva, Edivan e Nardelan. Rafael Brasa também foi contratado pelo Clube Ferroviário, onde treina a equipe adulta masculina.


Veja a tabela da 1ª Taça Souleve de Voleibol


Fonte - Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários