Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste concluiu Curso de Arbitragem em parceria com a SEJUCEL


A Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, realizou em parceria com a SEJUCEL nos dias 21 a 23 de Outubro o curso de arbitragem de futebol society.

O curso contou com experiência do Professor Paulo Pereira e auxiliado pelo professor Hugo, que trabalharam em aulas teóricas e práticas a aplicação e o entendimento das regras do referido esporte.
Estiveram presentes ao evento, o Secretário Municipal de  Esporte e Cultura Edson Manoel, Vice Prefeito Robson, Prefeito Gio Damo e do Superintendente Estadual da Juventude, Esporte e Cultura Jobson Bandeira, o qual relatou a importância do apoio da prefeitura para estas ações que engrandecem a pratica esportiva e valorização das parcerias entre Estado e Município.

De acordo com o Prefeito Gio Damo, o curso proporcionou um momento de muito aprendizado garantindo assim uma maior qualificação e formação aos árbitros para as futuras competições nessa modalidade, sem deixar de agradecer ao Governador Marcos Rocha e o Superintendente pela parceira realizada e que o Município de Alta Floresta estará sempre de portas abertas para receber os benefícios para a comunidade desportiva.











Texto : Walmir Étori 
Fotos: Anderson Guizolfe

Postar um comentário

0 Comentários