Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Três homens morreram durante troca de tiros com a PM em RO


O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) recebeu denúncias que o foragido da justiça Lucas Santos Bastos, suspeito de realizar roubos de camionetes na região planejava com outros suspeitos armados com pistola e revólveres, realizar um roubo na noite de terça-feira (26) na zona rural e contaria com apoio de um veículo que presta serviço por aplicativo e uma motocicleta Honda XRE cor vermelha placa NCZ 0421 produto de um roubo realizado durante o dia.


No inicio da noite os policiais avistaram os veículos na BR-421, três guarnições que estavam em patrulhamento pela região tentaram abordar os veículos, porém, o motorista do automóvel reduziu a velocidade, parando metros após e o passageiro desceu atirando contra a guarnição que após se proteger, disparou contra o suspeito que fugiu para o mato tentando fugir dos policiais. O passageiro que estava no lado esquerdo do banco traseiro, desceu do veículo e também atirou contra os policiais e correu para o mato no sentido oposto do primeiro.


O motociclista Claison Silva Dias “morte” 20 anos, durante a fuga, caiu da motocicleta e segundo ocorrência, sacou de um revólver calibre 38 e foi baleado pelos policiais, após não oferecer risco aos policiais, foi verificado que a arma se tratava de um revólver com numeração ilegível, marca Taurus com 4 munições picotadas.


No automóvel os policiais retiraram uma mulher e perceberam que o motorista Tiago Alves de Souza, 24 anos, estava com uma arma em punho, ele foi baleado e o veiculo começou a descer de ré, atingindo uma viatura e parou em um barranco a uns 50 metros do local.  Após o carro parar, os policiais se aproximaram, perceberam que o motorista e o passageiro Caio Silveira do Prado, 23 anos, que estava no banco de trás necessitavam de atendimento médico, foi solicitado a equipe do SAMU que constatou o óbito dos dois suspeitos. Com o motorista foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições, sendo três deflagradas e uma picotada.


O motociclista de 20 anos, popularmente conhecido como “Morte” foi socorrido a Unidade Pronto Atendimento (UPA) mas faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar, os dois suspeitos que fugiram para o mato não haviam sido localizados até o registro da ocorrência.


A mulher que estava como passageira no veículo foi conduzida como testemunha, informou aos policiais que viveu um tempo com o suspeito Lucas e devido agressões eles se separaram e eles estavam indo para Alto Paraíso onde ela ficaria e os demais seguiriam a vida. De acordo com a mulher, ex e seu irmão Caio realizavam roubos e o motorista do automóvel fazia as corridas para eles e para ela e que não conhecia o outro suspeito que fugiu.






De acordo com a polícia, todos suspeitos haviam passagem pela polícia.

 Fonte: 190 urgente

Postar um comentário

0 Comentários