Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Droga que seria levada a presidiário é interceptada pela Polícia Penal em Rolim de Moura

 Ao todo 27 invólucros de substância entorpecente (maconha) foram apreendidos.



Nesta manhã de sexta-feira (12), uma mulher foi presa pela Polícia Penal, enquanto tentava entregar droga (maconha) para um presidiário, que cumpre pena na unidade prisional semiaberto em Rolim de Moura (RO). 


A constatação do crime ocorreu enquanto policiais penais, compostos pelo diretor de segurança e a equipe da referida unidade prisional recebiam a entrega de produtos, conhecido também como "jumbo", que são itens que o preso pode receber; produtos de higiene pessoal, mantimentos e alimentos, e ao ser realizada uma revista minuciosa a um dos materiais a ser entregue foram encontrados cerca de 27 invólucros de drogas.  


A mulher que levava a droga, Elzenir Maria e o apenado que a receberia foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial. 


A mulher de 48 anos, que é moradora do município de Pimenta Bueno/RO foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas. 


Outras várias tentativas de levar drogas para dentro da unidade prisional foram frustradas recentemente pelos policiais.



Fonte Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários