Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Durante fuga da PM, dupla cai de moto e deixa pra trás arma de fogo e veículo roubado em Cacoal

 

Após o acompanhamento a uma dupla de suspeitos, a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender em Cacoal, na noite da quinta-feira (4), uma motocicleta com registro de furto e roubo. Os suspeitos que caíram da moto com a aproximação da equipe policial, fugiram do local a pé deixando para trás o veículo e uma arma de fogo com munições intactas e a numeração de registro adulterada.


De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição da PM que fazia patrulhamento pelo bairro Habitar Brasil, passou a acompanhar dois suspeitos que estavam trafegando pelo bairro com uma motocicleta e trajando moletons escuros e capacetes com viseiras também escuras. Ao notar a presença dos policiais, segundo o registro policial, o condutor da moto iniciou algumas manobras arriscadas pelas ruas do bairro, que estavam bastante movimentadas no momento.


 




Ao entrar na rua Benício José Pinto, o condutor perdeu o controle e caiu com o veículo. Em seguida, a dupla deixou o veículo no local e fugiu a pé por uma mata localizada entre o bairro Habitar Brasil e o cemitério da Linha 6.


 




Foi solicitado reforço policial com apoio de mais viaturas, mas os suspeitos não foram localizados. Ao checar a placa do moto, foi constatado que contra o veículo havia o registro de uma ocorrência de furto e roubo. A arma de fogo que foi deixada para trás também na fuga é do calibre 32 e estava com três munições. A procedência da arma não pode ser realizada, devido a numeração dela ter sido apagada.


 




Em seguida, todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para o registro da ocorrência.

Fonte: segundo news

Postar um comentário

0 Comentários