Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grave acidente entre dois carros foi registrado na RO-010, entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte do Oeste

 Ambos os condutores foram socorridos ao Hospital Municipal pela equipe médica de Novo Horizonte.

Um grave acidente, que envolveu duas caminhonetes Fiat Strada foi registrado na tarde de domingo (14), na RO-010, entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte D’Oeste.

Conforme informações, os veículos colidiram frontalmente. O condutor Marcio, que trafegava em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, seguia pela RO-010, sentido Rolim de Moura a Novo Horizonte, quando em dado momento, por motivos até então desconhecidos ocorreu a colisão com o condutor Valdivino Rodrigues, que trafegava com uma caminhonete Fiat Strada, de cor preta, e seguia no sentido oposto.

Após a grave colisão, ambos os condutores foram socorridos por uma equipe médica do Hospital Municipal de Novo Horizonte D’Oeste para receber atendimento.

A Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica foram acionadas e compareceram ao local para o registro do acidente e trabalhos de praxe.

No domingo foram registrados somente pela Polícia Militar em Rolim de Moura, 06 acidentes de trânsito. Um deles, de forma trágica resultou na morte de uma idosa, decorrente de um atropelamento.







Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários