Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ladrão foi preso pela Polícia Militar durante tentativa de roubo a um casal de surdo-mudo e agredir vítima em Rolim de Moura

 Vanderlei de Oliveira que estava em posse de uma faca foi contido inicialmente pela própria vítima e posteriormente com a ajuda de populares.

No início da madrugada de domingo (28), um homem já conhecido no meio policial foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura após invadir uma casa, localizada na Rua Itaúba, no conjunto habitacional Jatobá I, bairro Cidade Alta e tentar roubar um casal de deficiente fonoauditivo (surdo-mudo).


O suspeito foi identificado por Vanderlei José de Oliveira, de 41 anos, que conforme ocorrência policial estava em posse de uma faca e teria pulado o muro e invadido o quintal de uma residência.


O proprietário do imóvel, deficiente surdo-mudo percebeu a presença do criminoso e mesmo diante do grande risco, entrou em luta corporal com este e recebeu logo em seguida, a ajuda de populares, que escutaram barulhos na residência invadida, foram até o local e prestaram socorro à vítima, vindo a segurar o meliante até a chegada de uma equipe de serviço da Polícia Militar.


A vítima, de 52 anos sofreu escoriações na mão, joelho e pé (todos do lado direito).


Valdinei foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura. Uma faca que estava em posse do criminoso foi apreendida. O autor do crime foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

Faca que estava em posse do criminoso.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários