Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM fecha boca de fumo em Ji-Paraná, droga era dividida em até 3x no cartão, PIX ou cartão de débito

 


Um ex-presidiário inovou o mercado da venda ilícita de entorpecente em Ji-Paraná dividindo a compra de paranga em até 3x no cartão. O comerciante de drogas também recebia PIX ou cartão de débito. Segundo o próprio suspeito, quando a droga acabava, ele enchia os pinos com fermento para bolo e negociava como sendo Cocaína.

De acordo com a Polícia, a Boca de Fumo funcionava durante 24 horas por dia, em uma casa, localizada na Rua K-04, entre as Ruas T-12 e T-13, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, e estava aterrorizando toda a vizinha com a presença de usuários de drogas e ex-presidiários.

O proprietário da Boca de Fumo, identificado como G.S.F., tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso. Dentro da casa, os PM’s localizaram uma certa quantidade de droga e vários produtos de procedência duvidosa que provavelmente foram trocados por entorpecente.

Após ser ouvido pelo Delegado Dr. Derly Gouveia, o ex-presidiário foi flagranteado por Tráfico de Drogas e encaminhado ao Presídio Central. Durante a ocorrência, vizinhos foram até à rua e aplaudiram a ação da polícia.

Fonte: Comando190

Postar um comentário

0 Comentários