Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Após pedido ao “Papai Noel”, Polícia Militar em Rolim de Moura realiza surpresa a criança que sonha em ser policial; assista ao vídeo

Uma equipe do PATAMO foi até a residência do aniversariante, que completou seus 07 anos.



A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura recebeu uma cartinha de uma criança que continha um pedido mais que especial ao bondoso velhinho, Papai Noel, solicitando a presença dos militares junto com a viatura “preta” no dia do seu aniversário.




Inicialmente o pequeno Enzo Emanuel Silva Guedes, autor da grande proeza escreveu uma cartinha endereçada ao Papai Noel com um pedido, que repercutiu e também tomou grandes proporções nas redes sociais:


PAPAI NOEL


“Meu sonho é ser um policial. Me chamo Enzo e tenho 06 anos. Tenho um sonho de ser policial e ajudar as pessoas e ser um super-herói igual a vocês. Fico no portão com meu irmãozinho só esperando vocês passarem. Meu sonho é ter uma foto no dia do meu aniversário com o carro preto, junto com vocês. Obrigado por tudo policiais. Um feliz natal para todos e sua família”.

 Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO da PM foi até a residência de Enzo Emanuel e fez uma grande surpresa ao menino e pôde realizar seu sonho, participando de sua festa de aniversário, cantando junto os parabéns e fotografando de forma a eternizar o belo momento.



A família elaborou toda a decoração da festa, pensada nos mínimos detalhes a dar vivacidade à imaginação da criança.


“O fato de realçar o sorriso de uma criança é imensamente gratificante a nós. Quem é pai e mãe sabe que sempre lutamos com o objetivo de dar o melhor aos nossos filhos. É com enorme carinho que a nossa equipe pôde prestigiar e contribuir para enriquecer este momento na vida do pequeno Enzo”, relatou o Cabo PM Solivan, comandante da equipe policial.


Os pais de Enzo se chamam Cristina e Marcos Cordeiro. Enzo Emanuel estuda na Escola Balão Mágico e cursa a primeira série. De acordo com sua mãe, nas horas livres ele gosta bastante de brincar com os carrinhos de polícia, juntamente com seu irmãozinho de 02 anos de idade, chamado Apollo, que também é apaixonado por brincadeiras semelhantes à dele.


“O Sonho dele é ser um herói. Ele quer salvar as pessoas dos ladrões como ele fala. Aos 04 anos de idade tentaram mudar o sonho dele para Bombeiro que também é uma profissão maravilhosa, no entanto, não teve jeito, a paixão dele é ser um policial”, destacou a mãe de Enzo.


Cristina, a mãe do aniversariante escreveu em sua rede social:


“Dia 11 de dezembro ficará guardado sempre em nosso coração. Para uma mãe poder ter a chance de realizar o sonho de um filho é a sensação mais maravilhosa que existe. Ver a felicidade dele quando as duas viaturas chegaram é encantador. E quando a “pretona” chegou, como ele fala, meu Deus, como ele ficou feliz.


Obrigada meu Deus por ter me abençoado com um filho tão amoroso, especial e cuidadoso. Que ele sempre continue no caminho certo, e ver a felicidade dele sempre será a minha. Primeiro sonho realizado. Agora ele vai estudar bastante e ter o apoio de todos para realizar o segundo sonho, que é ser um herói, um policial”.

Após pedido ao “Papai Noel”, Polícia Militar em Rolim de Moura realiza surpresa a criança que sonha em ser policial; assista ao vídeo

Assista ao video logo abaixo de alguns dos momentos que marcaram a ocasião:

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários