Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Colisão entre ônibus e carreta na BR-364 entre Cacoal e Médici deixou vários feridos nesta manhã

 Imagens chocantes da violenta batida entre uma carreta bitrem e um ônibus de passageiros chegaram e o site buscou informações. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a colisão aconteceu em um trecho da BR 364, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici.

O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná revelou que a primeira ligação feita pela PRF para a corporação aconteceu por volta das 5:30h desta sexta-feira, 03. Equipes de Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, além de uma ambulância do Hospital Municipal de presidente Médici estão no local.

No hospital de Médici, o site foi informado de que pelo menos dez feridos já deram entrada na unidade, e outros seriam buscados. O estabelecimento de saúde não confirmou nenhuma morte.

Já motoristas da Eucatur foram vistos comentando, na rodoviária de Presidente Médici, que o acidente teria sido causado pelo condutor do ônibus da empresa Matriz, com sede em Goiânia (GO). 

A PRF não confirma óbitos no local, mas há pessoas presas às ferragens. No vídeo que chegou ao site, uma pessoa diz que tanto o motorista da carreta quanto o do ônibus teriam morrido no choque entre os dois veículos.

O site não conseguiu confirmar oficialmente os supostos óbitos, mas segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.


Fonte: folha do sul on line 

Postar um comentário

0 Comentários