Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

PM e PC prendem suspeito de comercialização com quase 1kg de Pasta Base de Cocaína em São Francisco do Guaporé



 A Polícia Militar através do 11° BPM prendeu na manhã desta terça-feira (21) em São Francisco do Guaporé, um homem acusado de posse de 836 g de substância de entorpecente do tipo pasta base.


Durante um patrulhamento rotineiro da PM, o suspeito e cujo informações estaria comercializando substância entorpecente foi visto em atitude suspeita e aí receber voz de parada, este empreendeu fuga percorrendo por várias ruas, momento que soltou uma paranga nas imediações da rua São Paulo.


Após checagem e abordagem, o suspeito confessou ser sua propriedade e consigo foi localizado a importância de mais de cem reais. Foi solicitado apoio da Polícia Civil e na residência do acusado foram localizado duas balanças de precisão e mais um tablete com 836 g de pasta base.


O suspeito já tem passagem pelo mesmo crime de comercialização de entorpecentes em São Francisco e que estava respondendo a justiça, sob monitoramento e rastreamento de tornozeleira eletrônica. 


O suspeito e alguns pertences sem procedências, além de alguns veículos suspeitos de serem utilizados para comercialização foram apreendidos e apresentado a autoridade policial para as devidas providências que o caso requer.


Fonte: rota comando

Postar um comentário

0 Comentários