Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito da prática de crime de homicídio em Santa Luzia foi preso durante trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar

 .O suspeito, identificado por Leonildo Rocha de Almeida, conhecido por “Quilinho” foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.




Suspeito da prática de crime de homicídio em Santa Luzia foi preso durante trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (13), durante trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar culminou na prisão do suspeito da prática de crime de homicídio, que ocorreu no município de Santa Luzia do Oeste/RO, na tarde da última sexta-feira (10).


Após investigações, a polícia obteve junto ao poder judiciário da comarca de Santa Luzia, o deferimento de um mandado de busca e apreensão a ser realizada na residência do suspeito, identificado por Leonildo Rocha de Almeida, conhecido por “Quilinho” e autorização de sua prisão temporária.


Alguns produtos de origem duvidosa foram apreendidos na casa do suspeito e este foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia para o registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


A nossa equipe não teve acesso a imagem do suspeito.

O crime

A vítima foi identificada por Silvio de Almeida Conceição. Ele foi encontrado ferido na Rua 07 de Setembro, próximo a APAE e apresentava mais de 10 perfurações de faca na região das costas e cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, entretanto não resistiu aos ferimentos.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários