Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Ação conjunta da PM e PC resulta na prisão de casal de Rolim de Moura que transportava mais de 01 kg de droga em São Francisco do Guaporé



Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil de Presidente Médici, São Francisco e apoio da PM através do NI de Cacoal da resultaram na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.


O trabalho integrado ocorreu, nesta quinta-feira (06), no município de São Francisco do Guaporé Área Integrada da Região da BR 429. Na ofensiva, 1,5 kg quilo de entorpecentes sendo 1,2 kg de pasta base como também 300g de Cocaína foram apreendidos.


Os suspeitos foram identificados como sendo Carlos Rafael Veronese, de 28 anos, e Jefleane Rachid, de 32 anos.


Conforme apuração das investigações do Combate ao Tráfico de Drogas, o casal é suspeito de transportar a entorpecente e responderão pela associação e tráfico internacional de drogas.


Eles foram capturados após uma troca de informações entre as equipes da Polícia Civil e a Núcleo de inteligência de Cacoal. Na ocasião, a dupla foi abordada quando trafegava em um veículo no KM – 100. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o casal é da cidade de Rolim de Moura.


No interior do automóvel, 1,5 kg de substância entorpecentes, além de aparelhos celulares e uma quantia estimada de 438 (quatrocentos e trinta e oito reais) em dinheiro foram apreendidos.


Diante disso, a dupla foi conduzida para Delegacia Regional de São Francisco do Guaporé, aonde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


A Polícia Civil segue apurando os fatos, bem como trabalha para as devidas investigações do caso.





 Fonte: rota comando

Postar um comentário

0 Comentários