Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é morto com tiro na cabeça após cair em tocaia na zona rural de Novo Horizonte

 O crime ocorreu na linha 152, Sul, zona rural de Novo Horizonte D Oeste-RO.


Segundo informações vítima identificada como José Hilário Pazeto, estava retornando para sua casa na motocicleta pelo carreador, pouco mais a frente da vítima estava um casal em outra motocicleta, que ao passar próximo a umas árvores, avistaram uma pessoa escondida, logo atrás estava a vítima, em dado momento o casal ouviu um disparo e arma de fogo.


A vítima ainda percorreu por uns 100 metros até cair ao solo, o casal voltou e tentou prestar socorro, mas a vítima estava em óbito, o tiro foi realizado por uma espingarda tipo cartucheira que espalhou por parte do corpo da vítima.


O tiro fatal atingiu a cabeça da vítima, após o crime o autor do crime adentrou no mato e está armado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais seguem em diligências para tentar localizar o homicida.


Há alguns boatos de que a vítima foi morta por um idoso de 82 anos, devido este mesmo ter alguns problemas com outras pessoas, mas não se sabe ainda quem executou a vítima, a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura esteve no local e realizou os trabalhos periciais.


O corpo foi liberado para Funerária de plantão para procedimentos fúnebres, a Polícia iniciará o processo de investigação para descobrir o assassino.


Fonte Rondônia News

Postar um comentário

0 Comentários