Últimas

6/recent/ticker-posts

Quatro pessoas são mortas em chacina em São Miguel do Guaporé, RO

 Vítimas são três homens e uma mulher. Corpos possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações possivelmente feitas por faca e chave de fenda.


Os corpos de quatro pessoas foram encontrados em uma residencia no bairro do Planalto,  em São Miguel do Guaporé, na manhã desta quinta-feira (06).


Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada em virtude do achado de um dos corpos que estava na varanda dessa residência localizada na Rua Seringueiras com Avenida do Aeroporto.


As vítimas foram identificadas como sendo Maria Aparecida, Elizeu Fantichelli, Nilton de Moraes e  Alonso Vieira e provavelmente foram mortas com objeto do tipo perfuro-cortante (chave de fenda).


Ainda segundo informações, não se ouviram evidências de luta corporal ou atritos do sinistro que chamassem atenção de vizinhos. 


A motivação, como também os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será encaminhado a Polícia Civil que prosseguirá nas devidas investigações  após os trabalhos da perícia técnica.


De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram ao local as vítimas já estavam mortas. Elas possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações por objeto pontiagudo como faca e, possivelmente, uma chave de fenda.


As idades e os nomes das vítimas ainda não foram confirmados oficialmente. O que se sabe até o momento é que entre os mortos estão: um homem e uma mulher que eram casados e, os dois outros mortos eram amigos do casal.


Nenhum suspeito de cometer crime foi identificado até o momento, mas a polícia acredita que mais de uma pessoa pode ter participado da ação.


Duas das vítimas possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As causas da chacina ainda serão investigadas.





Da Redação com fotos do Comando 190


Postar um comentário

0 Comentários