Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia-Motociclista morre após dar entrada no hospital em Cacoal após se envolver em acidente

 

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite desta sexta feira (21), na Avenida Basil, saída para São Felipe em Santa Luzia RO.


Segundo informações a vítima identificada como Eleandro de Souza Santana, 30, anos trafegava com sua motocicleta pela referida Avenida, com uma passageira na garupa.


Logo passou por eles um motociclista em alta velocidade, neste momento Eleandro acelerou a moto e seguiu o motociclista correndo, mas infelizmente o condutor da moto que havia passado por eles correndo, freou bruscamente a moto no qual causou uma colisão na traseira.


O impacto foi muito violento e arremessou Eleandro no chão, o mesmo chegou a ser socorrido junto com a mulher que ocupava a garupa da moto.


Eleandro chegou no hospital de Santa Luzia estado gravíssimo inconsciente, foi levado para Cacoal devido a gravidade, mas não resistiu e veio a óbito momentos após ser atendido no Heuro, a mulher que estava na garupa sofreu ferimentos, porém nada grave.


A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, o condutor da moto que causou a colisão não temos informações sobre o mesmo.



Fonte Rondônia News


Fotos rede social


Postar um comentário

0 Comentários