Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia: Durante “cavalo de pau” jovem é baleada e morre no hospital em Ji-Paraná

 Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, por volta das 22h30, jovens dando “cavalo de pau” em um pátio de depósito de areia na RO-135, terminou em tragédia em Ji-Paraná.



Segundo informações, estariam quatro jovens no interior de uma caminhonete Ford Ranger, fazendo manobras bruscas no pátio “cavalo de pau” do depósito de areia.


O proprietário do depósito ficou assustado, se apossou de uma pistola 9mm e efetuou “cerca” de três disparos em direção a caminhonete.


Acontece que um dos disparos acertou a garota que estava sentada no banco de trás do veículo, minutos depois, a caminhonete chegou em um hospital particular da cidade com rapazes e a garota alvejada nas costas buscando socorro, mas infelizmente ela veio a óbito.


O empresário suspeito, Adalto S.L que teria efetuado vários disparos contra a caminhonete acertando a jovem Camila B.D, de apenas 20 anos  se apresentou na delegacia  juntamente com a arma de fogo e seus advogados.


A Polícia Militar juntamente com a Perícia Técnica compareceram no pátio do depósito onde ocorreu o fato para os trabalhos de praxe e registro do homicídio.


por Jean Lemos  Rondoniaatual

Postar um comentário

0 Comentários