Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CACOAL: Bebê com menos de 2 anos cai em poço de quase 10 metros e passa por cirurgia

 Após um morador de Chupinguaia divulgar, no WhatsApp, um pedido de ajuda feito pela família de um bebê internado no Hospital Regional de Cacoal, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o caso e entrevistou a mãe do menino.

Moradora de São Miguel do Guaporé, a mulher deu detalhes sobre o acidente envolvendo o filho caçula, que tem 1 ano e 9 meses. Segundo a entrevistada, no último domingo, dia 20, o garotinho estava brincando, quando a tábua que cobria um poço na casa da vizinha quebrou e ele despencou de uma altura de quase 10 metros.

O irmão mais velho, que tem 03 anos, correu e avisou a mãe que Vítor Lucas havia caído no buraco. O pai da criança desceu e viu que o bebê estava na água e nem se mexia mais.

Após ser resgatado com vida, o menino foi levado para o HR de Cacoal, onde precisou ser submetido a cirurgia cardíaca por ter bebido muita água após a queda.

A mãe contou que o marido, que trabalhava em uma serraria, está acompanhando Vitor no hospital e ela está no 6º mês de gravidez. A família pede a ajuda para manter a alimentação e as despesas durante a internação do pequeno acidentado, que continua lutando pela vida.

Veja na imagem de como ajudar a família.

CACOAL: Bebê com menos de 2 anos cai em poço de quase 10 metros e passa por cirurgia

Fonte: Folha do Sul 

Postar um comentário

0 Comentários