Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Depois de saber via rede social que a ponte da Linha 192 teria sido recuperada, equipe do Rolim Notícias foi ver in loco a situação das denuncias feitas

 


Mesmo achando estranha a forma com que ficou sabendo que a ponte denunciada da linha 192 teria sido recuperada, e a trafegabilidade naquele local voltado a quase normalidade, uma equipe do Rolim Notícias foi ver in loco como está sendo tratada essa situação, com a finalidade de levar informações verdadeiras para a população.

  É importante afirmar que em nenhum momento essas reportagens têm a intenção de prejudicar esse ou aquele administrador. A verdade é que estamos em um país democrático, onde se presume que o legislativo seja o verdadeiro fiscal do povo, mas há outro fato nas democracias, é que a imprensa é ouvido, olho e voz da população, quer alguns queiram ou não. O papel da imprensa é ser a voz desse povo sofrido e que muitas vezes não tem o direito, ou não consegue fazer que chegue aos governantes suas preocupações, os problemas que estão vivendo, etc..

Sabemos que um administrador não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, e dessa forma a imprensa através dos reclames da população consegue demonstrar àquilo que o povo quer, o que lhes está incomodando, o que é bom para aquela comunidade, e isso o Rolim Notícias tem feito, mostrando e dando voz à população, e acredita que não deve ser ignorada e sim ouvida para que se tenha conhecimento daquilo que o povo quer.

Apesar de não podermos dar uma nota 10, mas parabenizamos a Secretaria de Obras por ter em curto espaço de tempo devolvido a trafegabilidade da linha 192, mas e a 188? Como fica a população que utiliza essa via se a ponte do Km 04 continua interrompida, e sem dar passagem às pessoas. Um cidadão que fez a reclamação disse que tem que percorrer aproximadamente 20 quilômetros a mais para ter acesso a sua propriedade. Quando vai ficar pronta? 

  A verdade tem que ser dita. São novidades chuvas torrenciais com enchentes nessa época do ano? Temos um período de seca de 6 a 8 meses, e o que foi planejado e feito nesse período para que não se chegasse a esta situação? Importante ressaltar que não é de agora, outros administradores que passaram também não tiveram essa preocupação. Ano que vem vai acontecer tudo de novo. Será que serão tomadas medidas para que os agricultores não fiquem a mercê da sorte? É o que a população espera. 

  Nossa equipe gravou vídeos nos lugares das denúncias feitas pela população, e o que foi constatado todos podem ver assistindo aos vídeos.

Postar um comentário

0 Comentários