Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Edital para Concurso da Polícia Civil de Rondônia deverá ser disponibilizado em breve

 O Edital do Concurso da Polícia Civil de Rondônia deverá ser disponibilizado em breve. É que já foi definida a banca organizadora que será a responsável pelo concurso, que ao todo dever oferecer certa de 270 vagas.

  A organização do concurso ficará a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), que possui um contrato de gestão com o Ministério da Educação (MEC) e com a Fundação Universidade de Brasília (FUB). Ele é uma instituição de educação com especialização na realização de avaliações, seleções, certificações e pesquisas, com habilidades, competência, técnica e segurança.


  As 270 vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos: Delegado; Médico Legista; Agente; Escrivão; Papiloscopista e Técnico em Necropsia. Importante ressaltar os salários que serão oferecidos: R$15.500 reais para Delegado e Médico Legista; R$5.083,08 para Agente, Escrivão, Papiloscopista e Técnico em Necropsia, mas o servidor pode atingir até a classe especial em cada carreira, e de acordo com a nova tabela de salário, pode chegar a ganhar até mais de 20 mil reais.

Fonte - Por Redação Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários