Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Foragido da justiça, acusado de crimes de roubo e tráfico de drogas foi recapturado pela PM em Rolim de Moura

                                                       Foto: Pereira/Alerta Rolim

Um foragido da justiça condenado por roubo e tráfico no município de Presidente Médici foi preso pela Polícia Militar do 10º BPM, em Rolim de Moura, nesse domingo, 27 de fevereiro, no Bairro Jardim Tropical.


  As informações é que ao ser avistado em atitude suspeita próximo ao Estádio Cassolão pela Polícia Militar, um homem em um veículo Honda Fit tentou empreender fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo acompanhado taticamente pelos policiais e posteriormente interceptado.


  Ao ser abordado e vendo a possibilidade de ser preso, novamente empreendeu fuga, desta vez a pé, atravessou o Rio Anta Atirada a nado, e do outro lado continuou a fuga, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Num primeiro momento teria dado um nome falso, mas devido à astúcia dos policias rapidamente seu verdadeiro nome foi identificado, se tratando de J. A. C., e ao consultar o sistema, foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Presidente Médici, com pena de quase 12 anos, a serem cumpridas em regime fechado.


  Com essas informações em mãos, os policiais encaminharam o infrator para a UNISP de Rolim de Moura, aonde foi registrada a ocorrência, e depois do exame de Corpo de Delito o mesmo foi encaminhado para a casa de detenção, onde permanecerá à disposição da justiça.

Por Redação Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários