Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Radio Verdes Floresta, lança novo programa com a mais nova apresentadora

Elenice Gandolfi, mais nova contratada pela 97,9 estreiou durante a manhã desta segunda-feira, com o  novo programa na rádio Verdes Floresta (Grupo Verdes de comunicação), após ter fechado acordo com a emissora para abrilhantar as manhãs de segunda à sexta com o programa (show da manhã), uma programação que está sendo cuidadosamente preparada pra trazer um diferencial da comunicação, não só em Alta Floresta mais em toda a região, já que a rádio cobre várias cidades com o seu sinal.

Elenice usou sua rede onde descreveu a experiência de fazer um programa ao vivo, fazendo seus agradecimentos;

Primeiramente quero agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas. Agradeço amigos, familiares e comerciantes que estão me apoiando nessa nova caminhada. E em nome do Sr Zé Geovane agradeço ao grupo Verdes de comunicação, Jéssica Leseux e equipe 97.9fm, pela oportunidade de trabalhar em Studio.


 Deixo também meus sinceros agradecimentos ao grupo Plansol de comunicação, onde tive a primeira oportunidade,  trabalhando por 06 anos para a rádio Planalto 91.1 fm. A partir de hoje 14/02/22 estarei com vocês todas as manhãs das 08 as 10hs, na Rádio Verdes Floresta 97.9 FM. Obrigada a todos

Fonte - Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários