Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta D’Oeste recebe mais de 24 milhões em investimentos do Governo do Estado

 


Nesta sexta-feira, 25, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Gio Damo participa juntamente com o vice-prefeito Robson Ugolini, os secretários e vereadores do 2º Fórum de Prefeitos e Vereadores, promovido pelo Governo de Rondônia, em Porto Velho.


O fórum tem o objetivo de reunir representantes de todas as cidades de Rondônia para troca de informações, experiências e principalmente, com a proposta de alinhar ações entre Estado e municípios, destacando propostas municipalistas em execução.

Durante o evento o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, entregou um cheque simbólico no valor de mais 23 milhões de investimentos diretos do governo no município de Alta Floresta D’Oeste. O cheque contabiliza diversos investimentos do governo do estado em ações como governo na cidade, no campo, o Projeto “Tchau Poeira” entre outros.


A secretária de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha entregou mais um cheque do repasse de cofinanciamento do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no valor de mais de R$ 208 mil reais.


Para o prefeito Gio Damo o fórum é muito importante, pois traz palestras importantes, como do Tribunal de Contas, do setor administrativo, do setor de planejamento e motivador também. “Além da participação da equipe do governo garantindo recursos e investimentos para os municípios. Só temos a agradecer ao Governador Coronel Marcos Rocha e toda a sua equipe, que são municipalistas, não medem esforços em atender as nossas reivindicações,” destacou Gio Damo.


Participaram junto ao prefeito Gio Damo e ao vice-prefeito, Robson Ugolini, os vereadores Jeremias, Nenão, Dalton Tupari e a vereadora Marilza. Entre os secretários municipais participaram Cleber da Silva Assis, Gyan Lucas, Lenoir Antonio Serraglio e o analista de planejamento Anderson Guizolfe.


Todos participaram atentamente as apresentações dos projetos que estão em execução pelo Estado, dos debates sobre caminhos mais céleres, da capacitação de recursos e  da gestão de projetos para o município.


Fonte: Decom 

Postar um comentário

0 Comentários