Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de praticar vários arrombamentos e furtos em Rolim de Moura foi preso pela PM; moto furtada foi recuperada

 

Uma motocicleta havia sido furtada na tarde de quinta-feira, 03, em Rolim de Moura. Com as informações em mãos Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia, sediada em Rolim de Moura, durante diligências, foram até uma casa localizada na Avenida Curitiba no Bairro Planalto, e lá se encontravam três suspeitos.


  Ao abordar os suspeitos, os policiais descobriram que dentro de um dos cômodos da residência se encontrava a motocicleta furtada, e que a mesma já estaria sendo desmontada no intuito de realizarem a venda das peças. Um dos abordados já velho conhecido da Polícia, identificado como sendo G. E. C., de 21 anos de idade, assumiu a autoria do furto.


  Com os meliantes foram encontrados ainda vários objetos furtados, dentre eles produto oriundo do furto de uma loja no centro da cidade, realizado no último dia 1º de março, flagrado pelas câmeras de segurança, quando os meliantes quebraram o vidro da porta com uma pedra e realizaram o furto.


  O acusado foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura juntamente com a motocicleta e os demais produtos de origem duvidosa para a lavratura da Ocorrência Policial. O infrator foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto e roubo. Ele ainda é suspeito de vários outros furtos na cidade.

 Fonte - Redação Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários