Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ação rápida da PM em Rolim de Moura impede casal de cair em golpe de 5 mil reais, aplicado por estelionatários

 Uma tentativa de golpe de estelionato, aplicado por criminosos ocorreu na manhã de segunda-feira (02), a um casal, no município de Rolim de Moura/RO.


Tudo começou com uma ligação de criminosos ao casal, onde alegavam que teriam sequestrado a cunhada de uma das vítimas e exigiam sob graves ameaças que fosse depositada a quantia de 5 mil reais em uma determinada conta bancária, caso contrário mataria a referida mulher.


A todo custo os bandidos repetiam as vítimas, que não mantivessem nenhum contato com familiares, não ligassem para a polícia e que estavam sendo seguidos a fim de garantir que suas ordens fossem cumpridas.


O casal, que não possuía esta quantia em dinheiro e temendo o pior atendeu ao pedido e saiu em busca de recursos com o objetivo de arrecadar o valor imposto pelos criminosos.


Neste momento um outro familiar ficou sabendo o que estava ocorrendo e acionou rapidamente a Polícia Militar, que prontamente os militares que atenderam o pedido de socorro encaminharam uma guarnição de serviço para que localizassem o casal e intervissem mediante o fato.


Em diligências, a equipe policial localizou o marido e a esposa e constatou o que estava ocorrendo tratava-se de uma simulação de sequestro aplicado pelos criminosos e interviu a tempo, antes que o casal depositasse a quantia de dinheiro estipulada.


Conforme orientação da polícia, o caso serve de alerta à sociedade de uma forma geral que fique atenta a tentativa de golpes aplicados das mais diversas formas. Qualquer fato semelhante peça ajuda, denuncie.

Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários