Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Alto Alegre – Briga entre duas mulheres quase termina em morte

O fato ocorreu na noite deste ultimo Domingo (01), na Avenida Tancredo Neves enfrente a um ‘Bar’, em Alto Alegre dos Parecis-RO.

Segundo informações o homem estava no referido Bar, junto com sua esposa, momento em que sua esposa iniciou uma discussão com outra mulher que estava no local alegando que a outra havia passado a mão na bunda de seu marido e partiu para cima da vítima.

Durante a confusão o marido da agressora teria ido até ao carro e pego uma garrucha dois canos, fabricação caseira, calibre 32, e retornou para o bar e apontou para a outra mulher efetuando um disparo, que por sorte não tingiu a vítima.

A PM foi o acionada durante a confusão, momento em que a viatura estava chegando, o homem estava saindo com a caminhonete Toyota Hilux de cor branca, a PM fez o acompanhamento e deu ordem de parada.

Ao realizar uma busca no interior do veículo, foi encontrada a arma em baixo do banco do carro, diante dos fatos ambos foram conduzidos para delegacia de policia civil de Santa Luzia e apresentados ao delegado de plantão para procedimentos de praxe.

Fonte. Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários