Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EM VIA PÚBLICA – Homem é preso andando com espingarda no Bairro Centro em Alta Floresta d´Oeste

 Além da arma, foram apreendidos 8 cartuchos intactos. Questionado sobre a arma, o suspeito disse que iria caçar alguns pássaros, não apresentou a procedência nem apresentou registro.


Arlindo V. S., de 60 anos, foi preso na tarde desta


quinta (26), flagrado com uma arma tipo espingarda de pressão modificada para calibre 22, na Avenida Rondônia, Bairro Centro em Alta Floresta.


Segundo consta em boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados através do número de emergência (190), para comparecerem na Avenida Brasil, onde teria um homem transitando a pé pela via pública o qual estaria portando uma espingarda de forma ostensiva, os PMs avistaram quando o suspeito passou caminhando com uma espingarda e logo fizeram a abordagem na Avenida Rondônia.


Além da arma, foram apreendidos 8 cartuchos intactos. Questionado sobre a arma, o suspeito disse aos militares que iria caçar alguns pássaros, Arlindo não apresentou a procedência nem apresentou registro.


A arma trata-se de uma espingarda de pressão 5.5 modificada para calibre 22.


Diante do flagrante foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde ficou à disposição da justiça.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários