Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Acidente na BR-364 deixa 4 mortos e 3 feridos em Itapuã, RO

 Colisão foi entre uma Kombi que levava funcionários para uma fazenda e uma caminhonete. Feridos estão no João Paulo II.


Quatro pessoas morreram após uma grave colisão entre veículos na manhã desta segunda-feira (6) na BR-364, entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO). A batida foi entre uma Kombi, que levava funcionários para uma fazenda, e uma caminhonete.


Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), sete pessoas se envolveram no acidente, sendo que quatro morreram e outras três ficaram feridas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Uma das vítimas faleceu dentro da ambulância, enquanto era socorrida para um hospital. Entre os mortos está o motorista da caminhonete.


Ainda conforme a PRF, os feridos foram transferidos para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Em entrevista à Rede Amazônica, o diretor do hospital disse que os pacientes internados estão sendo avaliados pela equipe de ortopedia.


"Eles estão estáveis e não estão em uso de oxigênio. Após a sua avaliação, vamos ver a necessidade de internação ou alta hospitalar", contou Madson Albuquerque.

Devido ao acidente, a BR-364 foi interditada e houve um grande congestionamento na região.



À Rede Amazônica, os parentes das vítimas contaram que a kombi havia saído de Porto Velho para levar os trabalhadores até uma fazenda na região de Itapuã do Oeste.

Por Hebert Novaes, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários