Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ladrões são perseguidos e atropelados após assalto, em RO

 Os foragidos da Justiça L. N.M., 21, A. E. O., 26, e uma mulher de 26 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (03) após um roubo a residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os criminosos L. e A. foram atropelados pelas vítimas em um automóvel. A mulher foi presa por falsa comunicação de crime.


Consta em ocorrência, que os dois criminosos usando a moto da mulher foram até a residência e anunciaram o roubo ao pintor que trabalhava na casa. Os ladrões tomaram o celular dele e na sequência tentaram invadir a residência, mas o proprietário fechou rapidamente a porta.


Os ladrões então decidiram fugir, mas foram seguidos pelas vítimas e atropelados na Avenida José Vieira Caúla, próximo da Rua Humaitá, naquela região.


O criminoso L. logo foi pego por populares e espancado. Ele portava um revólver calibre 38 que foi apreendido por um policial à paisana que passava pelo local.


O comparsa dele A. fugiu correndo por um matagal, mas após várias diligências foi preso no final da tarde no condomínio Porto Madero.


Com ele foram encontrados vários celulares, possivelmente roubados. Já a mulher foi presa após chegar ao local dizendo que a motocicleta dela tinha sido roubada.


Todavia, após várias contradições resolveu confessar que tinha emprestado a motocicleta para a dupla, mas não sabia que eles iam fazer roubos.


Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários