Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estelionatário se passa por vendedor de perfume e aplica golpe em Rolim de Moura

 Esse fato aconteceu nessa sexta-feira, 15 de julho, quando uma pessoa (estelionatário), segundo informações, de cor morena, estatura alta, forte em um veículo Gol, Branco, chegou à casa de uma pessoa e deixou um prejuízo de hum mil reais.


Informação é que o mesmo ofereceu um Kit de perfume pelo valor de 90 reais, com desculpa que necessitaria vender devido ter de pagar sua faculdade, o que comoveu o dono da casa que acabou comprando o referido kit.


Em um segundo momento, o mesmo não aceitou que fosse pago em espécie, exigindo que fosse feito através do cartão para que caísse direto na conta. Foi nesse momento que o golpe foi aplicado, após passar o cartão com o referido valor, e a pessoa digitar sua senha, houve uma demora em retirar o cartão, e imprimir a segunda via do comprovante de pagamento que naquele momento parecia ser de 90 reais.


Com a demora o estelionatário avisou que iria fazer a troca da internet, pois a mesma estava muito lenta, assim o fez, e entregou o cartão de volta para a pessoa, assim como, o tal kit de perfume, e foi se embora.


Mais tarde ao comentar o que havia acontecido com a filha, que desconfiou da história, foi então que ao conferir a conta bancária descobriu que havia sido feito dois débitos, um de 90 reais como o combinado, e logo após outro saque no valor de hum mil reais.


Foi então registrada uma ocorrência policial, para que se inicie uma investigação e tente chegar ao estelionatário. Fica aí o exemplo para a população, para que não faça esse tipo de negócio, principalmente que não insira o cartão em qualquer maquininha de pessoas estranhas, e em caso de dúvidas, acione imediatamente a polícia.

Por Redação Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários