Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – Força Tática apreende 03 armas de fogo, e conduz homens por porte ilegal de arma

 Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, (05), na linha 160, com a linha 42,5 zona rural do Município de Alta Floresta – RO.

Dois homens foram conduzidos por uma equipe da Força Tática da Policia Militar, na noite desta sexta-feira, (05), na linha 160, em Alta Floresta RO.

Após uma barreira realizada no entroncamento da Linha 160 esquina com a Linha 42,5, na tentativa de abordar um veículo Fiat Toro, o mesmo empreendeu fuga ao ver o sinal luminoso das viaturas.


Segundo PM, após a ordem de parada que foi negada pelo condutor do veículo Fiat Toro, começaram um acompanhamento tático, onde conseguiram abordar o veiculo já nas proximidades da cidade.


Ao realizarem abordagem ao veículo, que era ocupado por três homens, os policiais localizaram 03 armas de fogo, sendo elas: Duas espingardas cal. 22, uma carabina/fuzil CBC modelo 7022, e outra espingarda também de Calibre 22 marca CBC, também foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus modelo 856 municiada com 06 (seis) munições intactas, e mais dois carregadores do rifle 22. No interior do veículo também foi encontrado 26 ( vinte e seis ) munições calibre 22 intactas, e mais (06 ) munições cal. 38 intactas.


Segundo PM, não foi apresentado nenhum documento de certificado de Registro de Arma de Fogo do Sistema Nacional de Armas.


Após a apreensão, equipe da força tática conduziu os três envolvidos e as armas aprendidas até a Delegacia de Policia Civil, onde eles permaneceram a disposição da justiça.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários