Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em menos de 48 horas, dois incêndios são registrados em área de mata de Rolim de Moura, RO

 Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo consumiu 1 hectare de área verde dentro da cidade.

Dois incêndios de grandes proporções foram registrados em menos de 48 horas em Rolim de Moura (RO). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu 1 hectare de área verde dentro da cidade.

A primeira ligação informando que as chamas se alastravam pela região foi feita por volta das 21h. O morador disse que a mata no bairro Centenário estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local e controlou o incêndio. Porém durante a madrugada a corporação foi acionada novamente, pois perto de lá surgiam novos focos de queimadas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, duas características desse incêndio fazem com que ele seja provavelmente criminoso. Uma é o horário já que o fogo surgiu e o outro é a velocidade da propagação das chamas.

Um relatório está em produção pelo grupamento de bombeiros militares para ajudar os órgãos de fiscalização na identificação do possível responsável. Em Rolim de Moura esse tipo de crime tem uma multa mínima de R$ 1 mil dependendo do tamanho da área destruída.

Redação - com informações Matheus Afonso, Rede Amazônica


Postar um comentário

0 Comentários