Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Homem é baleado ao sacar faca para promotor de evento que chutou tórax de sua irmã em Cacoal

 Na madrugada do último sábado, 13, um homem foi baleado na saída de uma festa em Cacoal, após se envolver em uma discussão juntamente com a irmã e um promotor de eventos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima baleada participava de uma festa em uma casa de shows em companhia da irmã, quando esta teria se envolvido em uma discussão com o promotor do evento.

Tomando as dores da irmã, o homem acabou entrando na discussão e com os ânimos acalorados, sacou de uma faca e partiu para cima do promotor do evento, que revidou a tiros.

Um dos disparos acertou o pé direito da vítima e outro pegou de raspão na coxa esquerda, sendo ele internado, mas sem risco de morte.

Segundo a mãe da vítima, a filha também se encontra ferida, devido o promotor do evento, que não possui porte de arma de fogo, apenas registro de atirador (CAC), teria lhe batido, dando um chute na regiào do tórax da jovem.

O caso foi registrado como lesão corporal e ninguém foi preso.

No vídeo gravado por frequentadores do evento, é possível ver o momento em que o promotor chuta o peito da mulher e ouvir os disparos efetuados por ele contra o irmão dela.

Ainda segundo informações, a jovem teria agredido o promotor com um copo na região da cabeça.

Fonte: Segundo News

Postar um comentário

0 Comentários