Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Asfalto na 160 ainda não está pronto mas os excessos já começaram



Pelo menos dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na linha 160 km 01, saída para Novo Horizonte D'Oeste neste domingo.

O que chama a atenção é que as obras de asfaltamento ainda não estão prontas e como o trecho é cheio de curvas, já da pra ter uma ideia que muitos acidentes vão acontecer provocados por motoristas apressados.

Os acidentes ocorreram na tarde deste domingo (11), na zona rural do município, onde segundo a Policia, ambos acidentes aconteceram na linha 160, saída para Novo Horizonte na altura do Km 02, trecho onde esta sendo realizado asfaltamento pelo DER.


Segundo consta no boletim de ocorrência no local havia uma caminhonete Ford Ranger de cor prata e encontrava-se bastante danificada não sendo possível sua retirada, e os ocupantes já estavam fora do veículo e aparentemente sem lesões, segundo a PM o condutor não quis realizar o registro da ocorrência e saiu do local sem fornecer os seus dados.


Enquanto os militares realizavam o registro do primeiro acidente uma outra caminhonete, Ford Ranger também na cor prata perdeu o controle na pista e se chocou contra um barranco causando diversos danos materiais, foi realizado contato com o condutor, ele disse aos PMs, não possuir seguro e não pretendia registrar Boletim de ocorrência ocorrência e saiu do local conduzindo a caminhonete.


Por sorte nenhum dos ocupantes tanto do primeiro acidente como do segundo não se feriram.







Video: Gravado por popular.


Postar um comentário

0 Comentários